terça-feira, 21 de maio de 2013

Live while we're young- Capítulo 5

Nosso turno acabou e, morrendo de sono, pegamos um ônibus e fomos para casa.
Chegando em casa, tomei banho e coloquei meu pijama 
Manu e Julia colocaram os delas


Liguei meu netbook e entrei no twitter.
Por algum milagre da natureza, Zayn estava on!
S/N: Maninas!-Gritei
Elas olharam assustadas para mim,tinham levado um susto(Não,vc grita do nada e elas vão ficar com cara de cupcake).

Manu: Ai garota! Quer me matar?Quase tive um treco.
Julia estava com a mão sobre o coração: Ai, quase que você , me mata mulher!!!
Você riu.
Manu: Que que você quer para quase nos matar?
S/N: O Zayn tá on no twitter!
vocês três:AHHHH!!!

Eu parei de pular e gritar e fiquei nos olhando...
S/N: Não sei porque ainda ando com vocês...
Nós rimos...Toda vez que a 1D entra no twitter nós pulamos feito doidas, já é tradição...
S/N: Tá, falando sério agora...acho que vou falar com ele...
Manu: Tá maluca?
Julia: S/N, sério, vai ficar ridículo isso!
Eu ri, só iria dizer um oi e lembra de mim? Nada demais...Só quero ver o que ele vai me responder, se é que ele vai me responder...
Enviei isso:
Oi! Lembra de mim? Só uma dica...Nando's...

Agora só me resta esperar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário